01/02/2023 às 14h13

Recapeamaneto asfáltico finalizado

A Prefeitura de Igaratá finalizou o recapeamento asfáltico provenientes de recursos próprios do município de um trecho da Rua Irineu Prianti Chaves, próximo a rotatória da Pousada Gaia Viva, no Centro da cidade, que estava necessitando receber a renovação da massa asfáltica devido as condições do local.

18/01/2023 às 21h17

Carnaval 2023

O Carnaval Igaratá 2023 está chegando! Com uma programação variada de 5 dias de festa, com matinês, Dj, shows ao vivo, bloco da espuma, e muito mais, na praça central da cidade.

18/01/2023 às 21h15

Prefeitura instala academia ao ar livre com equipamentos para pessoas com deficiência

A prefeitura de Igaratá através da Secretaria Municipal de Obras fez a instalação da Academia ao Ar Livre com equipamentos para pessoas com deficiência na Praça “Benedito Prianti Chaves”, situada em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio. O espaço apresenta alternativas para possibilitar a prática do exercício físico, melhorando a qualidade de vida e diminuindo os índices de sedentarismo.

13/01/2023 às 20h41

Aumento salarial para os servidores públicos

O Aumento do salário dos colaboradores municipais, valoriza a todos os servidores que estão na ponta, atendendo a população não só em momentos de crise, mas com muito carinho na escola, nos postos de saúde e em todas as repartições públicas.

10/01/2023 às 15h35

Esporte é vida!

Projetos esportivos de Igaratá retornam nesta segunda-feira (09) e estão com as inscrições abertas.

04/01/2023 às 14h03

Prefeito Elzo integra município no Condemat

O prefeito Elzo de Souza (PL) participou, nesta última segunda-feira (02) da primeira Assembleia Ordinária do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).